quarta-feira, 30 de março de 2011

Caixas de Onças

"Os bons são maioria..."
Nossa, que tudo a propaganda da Coca-Cola. PERFEITA!!! Pura inspiração.

Hoje vim mostrar um pouco do que gosto de fazer: Arte!
As minhas ideias coloco na caixa. Com minhas caixas, minhas tintas, meus papéis, meus pincéis  expresso meus sentimentos através do que amo fazer.
Agora estou me aventurando no scrap, ainda estou tímida. Mais adoro desafios e amo aprender coisas novas.
Fiz algumas caixas, que estão sendo usadas pela minha amiga Raquel na vitrine da loja de acessórios linda dela. Sou suspeita para falar, mais a loja é de muito bom gosto. Ela me pediu caixas de onças para a coleção outono/inverno.
Então segue algumas onças do meu portifólio.


Vitrificada

Detalhes dos olhos




Porta calcinha e sutiã



Por fim mais um sorteio de um blog novo assim como o meu Scrapeteiras.
Adorei o slogan e as mascotes do site.
Passem por lá!
Falei demais hoje.
Um beijo e um queijo.

2 comentários:

  1. Olá,

    Sou a Ana Luiza do Blog Ana Bananna Scrap.

    Inaugurei há alguns meses um blog com a maior quantidade possível de matérias, novidades, informações, produtos, vídeos e muito mais sobre o mundo do scrapbooking.

    Hoje já temos mais de 500 seguidores!

    Temos vídeos com passo a passo ensinando diversas coisas, convites, lembrancinhas, cubos de fotos, painéis de fotos, a história do scrapbooking, dicas de organização, apresentação dos meus trabalhos, etc.

    Aos poucos irei recheá-lo com muito conteúdo para ajudar quem já está e é apaixonada como eu pelo mundo do scrap e principalmente para quem quer começar.

    Espero que gostem, sejam todos bem vindos.

    E já está rolando o sorteio de Páscoa com prêmios incríveis!

    http://www.anabanannascrap.blogspot.com/

    E em breve lançaremos mais dois sorteios muitos legais!

    Temos também muitas promoções em nossa loja virtual.

    www.anabananna.com.br

    Papéis Imaginisce:

    R$ 2,99

    E pode parcelar no cartão de crédito em até 18x.

    Beijos.

    Ana Luiza
    (11) 3323-8222
    www.anabananna.com.br
    www.anabanannascrap.blogspot.com
    www.anabananna.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana!!
    Amei seus trabalhos.
    As caixas sao fofas demais.
    Tu eh muito talentosa mulher!!!!!
    Parabens!!!
    Bjnhs no coracao

    ResponderExcluir